Home » lugares & comidas, novidades

“Os Vingadores”

10 May 2012 2,155 views 2 Comentários

Quarta-feira à noite é meu dia de folga. Adoro as quartas…é dia de relaxar, curtir a família e fazer programas legais. Fazia tempo que tava afim de investir num cineminha, mas chegava em casa super cansada e aí não rolava.

Noivex (esqueci de contar: noivei!; contarei em outro post todo o processo) convidou, sem chance de recusar. Ministrei treinamento o dia todo, cheguei em casa, descansei um pouco, tomei um banho delicioso e fomos pro cinema (Bourbon Country).

Chegamos correndo prá variar e compramos os ingressos para o filme “Os Vingadores“. Até então não sabia qual seria o filme; queria surpresa. Perguntei prá vendedora se o filme era bom porque a fila tava grande e ela disse: “É imperdível”. Detalhe: o vendedor ao lado queria contar o final…nãããã…

Como sempre, rumamos para o super comprar guloseimas. Dessa vez foi um sanduba, suco de laranja e…amandita…amandita está para cinema assim como  queijo está para goiabada. Sentamos num lugar tri confortável, colocamos nosso óculos jurássico e curtimos um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Eu amo esse tipo de filme! Siiim…chorei. Chorei antes de começar o filme, com a propaganda do Zaffari para o dia das mães.

Mas voltando para o filme…muito legal. Tem romance, muuuita aventura, trabalho em equipe e MOTIVAÇÃO! Perdi o fôlego diversas vezes, ri e chorei muuuito. Fazia tempo que não curtia tanto um filme.

P.S.: lembrei da Sociedade do Anel…

E você já assistiu? Deixe seu comentário…só não vale contar o final.

Share and Enjoy

  • Add to favorites
  • Google Plus
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • Email
  • RSS
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...


Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.