Home » destaque, lugares & comidas, novidades

Fada dos Dentes

3 June 2012 30,343 views 0 Comentários

Desde criança fui incentivada a ir ao dentista pelo menos uma vez por ano. E assim fazia. Meu primeiro dentista foi o “Dr. Martinelli”. Meu pai dizia: “Tá na hora de ir no Martinelli”. Lembro disso até hoje. Continuei consultando com ele até terminar minha graduação.

Confesso que não me sinto confortável sentada na cadeira cheia de equipamentos estranhos. Contudo, nunca tive medo de ir ao dentista. Faz parte das revisões anuais que, depois dos 30 anos (siiim!!! sou de 1978), aumentaram significativamente. O fato é: tempo para ir ao dentista! Parece um despautério, mas é minha realidade atual. Finalmente decidi ir ao dentista aqui em Porto Alegre. E aí, quem seria o escolhido? Sinceramente, acredito que saúde é investimento. Por isso, procuro profissionais bons e que, por motivos óbvios, ofereçam preços justos.

Tempos atrás me aventurei em uma profissional, mãe de um amigo do Rubens. Confesso que me decepcionei imensamente. Faltava boa vontade, empatia e, principalmente, profissionalismo.

Passou algum tempo e chegou a hora da bendita revisão. Conversei com colegas, amigas e conhecidos. Cogitei a hipótese de me aventurar naqueles panfletos da Andradas, no centro. Era perto do trabalho e os horários eram fartos. Estava sem ideias e as sugestões e ofertas eram inúmeras. Foi aí que meu noivex resolveu ir a um dentista (ele sempre encontra preciosidades…raras foram as vezes que equivocou-se na escolha). Como ele tem plano odontológico, procurou alguém perto do trabalho e que atendesse pelo plano da empresa…e encontrou A MELHOR DENTISTA DO MUNDO. Ahhhh! Não pensem que estou exagerando.  Explico o porquê do título.

Andréia Verri. Guarde bem esse nome. Profissional dedicada, simpática e, sobretudo, profissionalíssima. Sei que quando elogio um profissional por seu trabalho muitas pessoas pensam: “Não fez nada além da obrigação.” E aí está: ela faz bem mais de sua obrigação que é cuidar dos dentes.

Ela conversa (nos momentos certos…não é daqueles dentistas que fica perguntando e eu ai, de boca aberta, sem conseguir responder), sorri e abraça. Sim. Ela é dentista e abraça. Tu chega no consultório e recebe um “bom dia” ou um “boa tarde” daqueles que, me desculpem os porto-alegrenses, mas é comum no interior. E então, explica todo o trabalho que vai ser feito (com uma linguagem amistosa amigável, traduzindo todos os aspectos técnicos). Sentei numa cadeira ultra-moderna (o copinho de água enche sozinho, sob o comando dela, é claro), com todos os cuidados de assepsia e, principalmente, com todo o carinho que uma pessoa merece. Foi necessário “visitá-la” (pela primeira vez, não fiquei chateada por ter que ir ao dentista!) 4 vezes: uma restauração, clareamento de um dente, limpeza e extração de dois sisos. Sempre cheguei no horário combinado. A única vez que ela atrasou, enviou mensagem para meu celular, avisando. Quanto aos valores: justíssimos pelo serviço prestado. Sigo admirando e elogiando mais e mais o trabalho da Andréia. Por que escrever sobre ela? Para prestar uma homenagem a minha FADA DOS DENTES e para que ela tenha mais e mais clientes e continue disseminando sorrisos lindos por esse mundo… MUITO OBRIGADA DOUTORA!!!

P.S.: ela é mãe, esposa e profissional…um exemplo de vida! Parabéns por sua trajetória incrível…e por nossas confissões de infância…muitas risadas!!!

Quem? Andréia Verri (CRO 18.705) 

Onde? Felipe Camarão, 751 – Conj. 906 / Bom Fim. Porto Alegre – RS.

Fone? (51) 3086.3050 

Share and Enjoy

  • Add to favorites
  • Google Plus
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • Email
  • RSS
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...


Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.