Home » Desassossegos, destaque, novidades

Julgamento

2 June 2012 1,573 views 0 Comentários

Pensei muito se deveria ou não polemizar ainda mais a tal aparição da Xuxa no Fantástico. Como sempre não me contive. Sim…vou falar escrever a respeito. Acredito que todos saibam do que estou falando (caso não saibam, clique aqui para ver o vídeo).  E foi uma chuva de protestos. Protesto de todos os tipos: “ela só quer alavancar a carreira que está em baixa”; “só citou quem tá morto e não pode se defender”.

Julgamento. É tão fácil…não estou, de forma alguma, defendendo a mega exposição da Xuxa, mas acredito que todos, até mesmo ela, tem um dia que literalmente enche o saco se expõe sem ter a mínima noção do que está fazendo.

A sociedade impõe  regras chatas e tolas, mas fundamentais para uma boa convivência. Confesso que inúmeras vezes “pensei” em chutar o pau da barraca deixar de lado as conveniências sociais e deixar vir a tona um lado primitivo: no trânsito, nas relações pessoais, no trabalho, no lazer…e em algumas vezes, EU FIZ! Pronto. Falei…ehehe…serei julgada por isso. E daí? Nestes últimos anos, tive inúmeras confissões de pessoas amigas e queridas. Ouvi. Isso que fiz! Não julgo jamais. Converso, ouço e pondero, mas não lanço aquele olhar inquisitivo. Isso, literalmente, não faz parte da minha personalidade. E elas sabem…

Ninguém é politicamente correto durante todo o tempo. E não se torna malvado por isso. Opinemos, sim! Sem julgamentos ofensivos e sem propósitos, por favor. Esse mundinho dá muitaaas voltas…julgados tornam-se juízes! E aí mostram sua superioridade…

Share and Enjoy

  • Add to favorites
  • Google Plus
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • Email
  • RSS
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...


Deixe um comentário!

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

Seja cordial. Respeite o assunto do tópico. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatares. Para obter o seu próprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.